Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jovem tem foto íntima divulgada nas redes sociais e denuncia crime em S. A. de Jesus



Uma jovem de 22 anos compareceu a delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus, para denunciar que teve fotos divulgadas nas redes sociais e ainda o perfil do facebook invadido. De acordo a jovem que  concedeu entrevista a Andaiá FM,  imagens suas  foram utilizadas em uma montagem de vídeo com cenas de sexo.
Ainda conforme informações, o vídeo circula nas redes sociais e em grupos de bate-papo desde o ano passado, “estou sendo xingada e estou sendo ameaçada  a perder meu emprego. É muito constrangimento”, disse.
A ocorrência foi aberta na 4ª Coorpin como crime virtual e está sendo investigado. Fotografias, e um DVD com imagens da jovem está  anexado ao auto para representação criminal, “tenho o apoio de minha famílias. Todos nós estamos sofrendo com a situação. Quem teve ou ainda tem acesso ao vídeo, procurem ver realmente o que é verdade antes de prejulgar. Sou  uma vítima  e irei até o fim para que o culpado pague pelo mal que está fazendo”, completa.
fonte: Bahia Atual

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS