Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Menino perde competição, chora e comove Silvio Santos



Menino perde competição, chora e comove Silvio SantosO apresentador Silvio Santos vivenciou um momento emocionante no palco, ao lado de uma criança. No quadro "O Dono do Trono", onde crianças mostram seu talento musical, um menino começou a chorar após perder a disputa em seu programa neste domingo (20). O menino não conteve as lágrimas ao saber que não foi o vencedor, que ganharia R$ 1 mil. "Era muito importante para mim, eu tenho meus irmãos, minha mãe, meu pai... Se um dia a gente passar por necessidades, a gente não vai ter esse dinheiro, então é muito importante para mim", explicou Nicholas, soluçando. Ele levaria R$ 500 pela segunda colocação. "Vou te dar mais R$ 500, você para de chorar?", disse o apresentador. "Silvio, é sério isso que você está falando? Eu preciso muito desse dinheiro", vibrou o menino. "Ah, você veio por causa dos R$ 1 mil?", questionou Silvio, que ainda tentou barganhar e dar R$ 700 ou R$ 800, mas não teve acordo. "Você prometeu", disparou o participante. "Você me levou na conversa, era só R$ 500. Quem não chora, não mama", divertiu-se o dono do SBT. (Noticias ao Minuto)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS